terça-feira, 29 de junho de 2010

Meu retorno
Estou de volta, pronta para mais desafios trazendo e preparando belas montagens e molduras para criançada.
Estou muito feliz de poder continuar a fazer esse trabalho ao qual tenho muito prazer e satisfação.
Obrigada por me esperar meus seguidores.
Estou firme, forte e muito feliz com minha vida, familia, e amigos que convivo, mas sem esquecer dos virtuais que muitas vezes me ajudam e me fortalecem, quero parabenizar o blog de template e layout Sumello, este blog foi personalizado por ela, para contato acesse http://www.layoutdasumello.com/ vale a pena dar aquela espiadinha.
Abraços e vamos trabalhar!

MEU FILHO COM 1 ANO DE IDADE MIKAEL ALANO
EU TE AMO VOCÊ É TUDO NA VIDA DA MAMÃE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2010 | ARTE JU ALANO | Template Todo personalizado Por LAYOUT DA SUMELLO